segunda-feira, 11 de julho de 2011

Frases e feflexões: Amor

"Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas. "
 "Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba. "
         "Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto       dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me. "  
 
"A arte é tão difícil quanto o amor."
Glauber Rocha

 
"A ausência diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras."
François de La Rochefoucauld -
 
 
"A compaixão, sozinha, á a base efetiva de toda a justiça livre e de toda a  caridade genuína."
Arthur Schopenhauer

 
"A ciência não pode produzir um único gesto de amor."
Metz


                "A mulher é uma grande guerra, pois você nunca a ganha literalmente. Tiago AuGusto (mindinho)"

"Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém." (Aline Perucci) 

"Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso tbm t dizer: "TE AMO!"

"Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim. "
(F. Bernardes)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário