domingo, 31 de julho de 2011

Ansiedade

"Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade."
Esopo

"A ansiedade e o medo envenenam o corpo e o espírito."
George Bernard Shaw

"Nada é tão lamentável e nocivo como antecipar desgraças."
Sêneca

"Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar"
Max Lucado

"Tudo fica mais doce sem a ansiedade da felicidade, tudo parece um livro de desenhos para colorir, e eu sei lidar melhor com ele. Eu carrego as cores e ninguém manda no meu quadro."
Tati Bernardi

"Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer."
Berg Brandt

"A ansiedade faz toda esperança parecer angustiante".
João Paulo Diniz

"Ansiedade é apenas insegurança."
Péricles gomes

"Me lembro quando a ansiedade de te ver me fazia feliz."
Willian Ribeiro

" Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi."
Michelle Ramos

"Não me sinto bem em parte nenhuma e ando cheio de ansiedade de coisas que não posso nem sei realizar."
Cesário Verde

“Tudo fica mais doce sem a ansiedade da felicidade, tudo parece um livro de desenhos para colorir, e eu sei lidar melhor com ele. Eu carrego as cores e ninguém manda no meu quadro."
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário