quarta-feira, 13 de julho de 2011

Frases e reflexões: Sonhos

"...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes..."
Augusto Cury

 "Se destruissemos todos os sonhos dos homens, a terra perderia suas formas e 
 suas cores e nós adormeceríamos em uma cinzenta estupidez."
  
"O Homem é do tamanho que ele sonha. Portanto sonhe, e ouse em sonhar, porque os seus maiores sonhos, ainda é pouco diante daquilo que DEUS tem pra você."                
Jadson Andrade

 "O homem vive de razão e sobrevive de sonhos."

"É fácil sonhar, o difícil é realizar todos esses sonhos."

 "Não se vive de sonhos, mas é preciso lutar muito para que não haja pesadelos."

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Fernando Pessoa

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."

"Mais facilmente se julgaria um homem segundo os seus sonhos do que segundo os seus pensamentos."

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
 Bob Marley

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir".
Charles Chaplin

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Fernando Pessoa

"Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!"
Augusto Cury

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário