quarta-feira, 6 de julho de 2011

O obstáculo no nosso caminho


TODOS NÓS PASSAMOS POR PROBLEMAS E ADVERSIDADES.
SAIBA QUAL A RAZÃO DOS OBSTÁCULOS QUE
EXISTEM NA SUA VIDA. LEIA COM ATENÇÃO.



=Em tempos antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Então ele se escondeu e ficou observando para ver se alguém tiraria a imensa rocha. Alguns dos comerciantes mais ricos da região e cortesãos passaram por ali e simplesmente deram a volta na pedra, desviando-se dela.

Alguns até esbravejaram, murmuravam contra o rei, por não manter as estradas limpas, mas nenhum deles tentou sequer mover a pedra fora do caminho. Em seguida, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, deu a sua carga e tentou deslocar a pedra para o lado da estrada.
 Após muita força e suor, ele finalmente conseguiu. Entao ao pegar a sua carga de vegetais, notou uma bolsa caída na estrada onde a pedra tinha sido removida. A bolsa continha muitas moedas de ouro e uma nota do rei, indicando que o ouro era para a pessoa que tivesse removido a pedra do caminho. O camponês aprendeu o que muitos de nós nunca compreendemos . Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição.

Talvez você não entenda o " por quê " de muitas lutas na sua vida, de pedras no seu caminho, obstáculos e adversidades. Saiba que isso tudo é permissão do Rei, do Rei dos Reis, o Senhor Jesus que permite que passemos por provações e em diversas vezes não entendemos e começamos a esbravejar, começamos a murmurar contra Deus e no final de tudo, quando vencemos o obstáculo e removemos a pedra, Deus vêm com uma recompensa maior para as nossas vidas e sabemos que tudo o que passamos valeu a pena.

"(Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.)"
( II Corintios 4.16-18)


Oha o que o diz em I Corintios 2.9
"( Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. )"




O que Deus têm para nós é incomparável aos nossos pequenos obtáculos.
Amém!
Que Deus vos abençoe!



Jadson Andrade
PALAVRA PROFÉTICA
( I Cor. 13)


Abraços!




 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário